domingo, 2 de outubro de 2011

Terra dos Sonhos-Nova coleção colorama!!!

Hi girls!!!!!!Acaba de ser lançada a nova coleção de esmaltes da colorama, Terra dos Sonhos( linha  nutriverniz )!!!Olhem só:


Terra dos Sonhos é uma coleção da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz tem ainda um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.”Descreve a marca.

Esse tipo de pincel já foi usado na coleção "Fórmula Secreta".Passarinhos me contaram que esse pincel aí não muda nada na hora da "esmaltização" das unhas e outros passarinhos dizem que o pincel é horrível!!!Agora é só testarmos!!!

Os vidrinhos nomeados:


Me Belisca!: Rosinha puxado para o coral.
Imagine...: Rosa bebê.
Pirlimpimpim: Verde acinzentado, perolado.
Duende: Azul esverdeado, perolado.
Harpa: Marronzinho dourado, perolado.
Ventinho Bom: Lilás azulado.
Andando nas Nuvens: Nude escurinho.


O preço sugerido é de R$:3,40!!!:O!!!E devem chegar nas lojas em outubro ou no início de novembro!!!:D!!!
Eu até que gostei da coleção considerando que não gosto muito das coleções da colorama,:C.Não sei por que, acho que são os vidrinhos que não me empolgam!!!

O que vocês acharam???Deixem nos coments!!!Bjus Bjus!!!Qualquer dúvida, sugestão mande um e-mail para: luhgirl4ever@bol.com.br ou deixe um coment!!!


By: Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário