quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lip Pops Chocolate Fudge - claire's

Oii meninas !!!
desculpa nao ter postado mais cedo !!! Sorry!!! :)

Hj vim falar sobre um gloss que ganhei !!!(((foi comprado em Las Vegassss !!!)
( nao é exatamente um glos !! rsrs é um brilho labial)
 que é muito fofo , com gostinho de chocolate, super bonitinho e ainda por cima brilha na luz negraaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Ainda nao fiz o teste mai parece ser msm muito legal !

olhem as fotos !

Lip Pops


Chocolate Fudge

 Flavored Lip Gloss

Claire's




 bjs!

4 comentários:

  1. Que fofo isso ,né?!
    Me conta depois se brilhou mesmo na luz negra.
    Eu troxe um pra mim em formato de docinho.
    Bjinhu(*.*)

    ResponderExcluir
  2. É muito fofo!!! Eu adorei ! Brigada!!!
    Eu ainda não fiz o teste ... não tenho luz negra :(
    Quando eu fizer eu posto aqui!
    Bjos
    Mah

    ResponderExcluir