domingo, 16 de outubro de 2011

Comprinhas na Sumirê-Santos

Oláá meninas !!!
Sábado dia 1/10 , eu sei essa post demorou muito pra sair !!! sorry, tive algumas provas e nao tive tempo de entrar muito aqui!
Ok ,voltando... Sábado dia 1/10 eu fui na Sumirê renovar minha vida esmaltística, sairam tantaaass coleções e novidades pra esse verão, que eu estava totalmente desatualizada :(
Hoje vim mostrar pra vcs! eeee !  

 Tentei comprar pelo menos um de cada coleção, e tenho que voltar lá pra comprar a coleção da Angel, a Senses.

Ludurana Five chromes

Holográficos Hera e o Cherrries in the Snow com a cobertura Artemis - Hits

Achei beeem carinha a nova coleçao da Ludurana com holograficos e fivechromes, comprei dois ( que sãão lindooosss) e os Holos da Hits são mt holos genteeeee ! comprei a cobertura,  e o Hera que é bem lindo

fora esses mais especiais e caros comprei mais alguns lindos e fofos ! Aqui estão todos::::





1-Blue Poá - Angel
2-Show - Ludurana
3-Emocionante - Ludurana
4-1º Beijo
5-1º encontro
6-Cherries in the Snow da Revlon( que eu já tinha em casa!) com a cobertura holografica Artemis - Hits
7-Hera - Hits
8-Anja - Hits
9-Maltês - Risque
10-Shar Pei - Risque
11-Toque de Penélope - Risque
12-Patins - Impala
13-Garotas Pop - Impala
14-Twett's - Impala
15-Melancia da Colorama (que eu já tinha em casa e nao é de nehuma coleção nova) com a cobertura Holografica Artemis - Hits



Passei nas postiças pra vcs terem uma ídeia, quando eu usar eu mostro alguns pra vcs !!! :D

 É isso meninaaass !!!!
Bjo Bjooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário