domingo, 16 de outubro de 2011

Ke$ha escreve reclamação para o McDonald's!!!


Hi girls!!!
Ke$ha, a Embaixadora Mundial da "Humane Society International" resolveu se pronunciar a respeito do modo que são tratados os frangos antes de se tornarem lanches.

Ela se indigna e solta o verbo dizendo que ao invés de praticarem inúmeros atos de crueldade com os animais poderiam entrar no século 21 e seguir o  exemplo dos europeus!!!Dêem uma olhada na carta:

"Prezado Sr. Skinner,

É preciso muito para me deixar chocada, mas quando eu leio que o Mc Donald's está gastando mais de um bilhão de dólares para reformar suas lojas e não investe um centavo para melhorar os abatedouros arcaicos de seus fornecedores, me dá vontade de vomitar.

Por favor, explique por que você não ouve o conselheiro de sua própria empresa e segue os passos do Mc Donald's na Europa, mudando para o método moderno que poupa os frangos destinados a virarem Mc Nuggets de terem suas patas e asas quebradas, terem suas gargantas rasgadas ainda conscientes, e serem escaldados para terem suas penas soltas.


A USDA [Ministério da Agricultura americano] já aprovou esse novo método de abatimento, então imagino que você não queira gastar seus trocados para mudar o equipamento, mesmo que esse sistema prove ser compensatório depois de alguns anos.

Se o problema é o custo - apesar de seus lucros serem altíssimos porque todos comem essa comida barata em época de recessão - vamos conversar.

Eu posso não ter toda a grana dos Arcos Dourados, mas ficaria feliz em dar uma mão para trazer a sua cadeia de fornecedores para o século 21.

Permita-me, junto com a comunidade global, saber como podemos ajudar. Pode entrar em contato comigo por meio do Vice-Presidente Sênior da PETA, Dan Mathew, no telefone *********.

Atenciosamente,



Ke$ha"

Sinceramente nunca gostei muito da Ke$ha, mas depois desta carta tive uma visão totalmente diferente dela!!!Sou super contra maus tratos de animais, e apoio totalmente a divulgação deles, afinal, justiça seja feita, não é???

E você???Gostou da carta da Ke$ha???

Espero que tenham gostado da post!!!Bjuuuuss!!!!

Créditos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário