quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Unha e Make - 1 Ano do blog

Oláá meninaaasssss,Tudo bem ??
No domingo(2 de outubro) a gente comemorou o primeiro aniversário do blog, e hj eu vim mostrar a minha unha e o make, e a Nat já mostrou o look dela aqui!

Bom meninas pra unhas eu coloquei as unhas postiças que ganhei num "quiz" no Twitter da Fing'rs (@fingrsbrasil), elas são mt, mt, mt lindinhas e duraram uma semana (já estavam começando a descascar e eu resolvi tirar, pq estava com saudade das minhas unhas "originais"!!!) 




Para o Make eu nao fiz nada exagerado ou muito colorido, foi na verdade bem simples e a única coisa em especial foi o traço azul-clarinho na linha d'agua dos olhos

Resumindo :::: Eu passei uma sombra mais clarinha(branca!) em baixo das sombrancelhas para iluminar e na dobrinha (côncavo) do olho passei um pouquinho de marrom prar dar profundidade
Depois fui com o pincel chanfrado úmido na sombra azul clara e passei na linha d'agua, e claro muitoooo rímel!!!!!!!!!!!
Blush rosinha e gloss!




A peça de destaque no look era a Melissa laranja-rosa-vermelha que falei dela aqui, a cor da melissa contrastou com a da pulseira e do olho( o azul clarinho!) Uma claça jeans, uma blusa bege fofinha e um coletinho de renda preto! Estava muito fofa !!! hihihi!:D

É isso girls!!!!!!!!!!! Bjoooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário