sábado, 8 de outubro de 2011

Risqué - Fast Fashion, n°3!!!

Hi girls!!!!!!!!!!
Acaba de sair o novo vidrinho Fast Fashion, o número 3!!!Olhem:



Ainda não conseguí decidir se gosto ou não...E  vocês???Me pareceu meio feinho, dependendo do tom não irá me agradar.Mas mesmo assim eu adorei esta coleção, primeiro o Preto Fosco, depois o Ouro Nude e agora um Violeta Acinzentado???

Achei muita criatividade por parte da Risqué criar uma coleção que acompanha a moda rápida!!!E também adorei isto de esmaltes individuais não é legal ficar naquela ansiedade esperando o próximo lançamento em vez de tudo de uma vez???

Um detalhe que me chamou a atenção foi o nome, por que raios o nome é Violeta Acinzentado?Falta de criatividade...

Se você olhar bem para a foto do Fast Fashion irá perceber uns brilhinhos, sabe o que são?Color effect, que é o efeito de mudar de cor de acordo com a luz, o esmalte é roxo e fica com com tons cinza!!!

“Sempre buscamos referências nacionais e internacionais de moda, tanto nas passarelas quanto nas ruas, pensando nossas consumidoras”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva de Marketing.“A equipe de criação e desenvolvimento trabalha intensamente para trazer cada vez mais novidades e com maior rapidez, como nosso público pede. Somente em 2011 foram cinco novas linhas, entre edições e coleções, além de três lançamentos Fast Fashion, numtotal de 40 novos esmaltes" finaliza a executiva.

Agora, quem está louca para comprar pode se preparando por que as vendas são á partir deste mês!!!O precinho, 3,10!!!

É sóóó!!!Bjuuus, qualquer coisa: luhgirl4ever@bol.com.br .

Créditos:

Garotas Estúpidas
Louca por Cosméticos
Glamourage

By: Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário