domingo, 2 de outubro de 2011

Esmalte Importado - Pink Boa Sally Hansen

Olá meninaaass !!
A Bruna, minha amiga do inglês (não é a postadora!!) foi viajar para Miami e me trouxe um presentinho!!! rsrsrsrs Brigadaaa fofa !!
Um esmalte da Sally Hansen! É o Pink Boa, um rosinha fofo com uma cintilância arroxeada, é mt lindinho genteee !!!!






Passei na unha postiça pra vcs terem uma ideia, mas quando eu passar de verdade eu posto as fotinhas !


O esmalte é muito bom, é bem fácil de passar, nao é trasparente, não é grosso e secou rapidinho ! Até daria uma camada grossinha, mas eu passei duas, pq eu sou pessimamente horrivel pra pintar unhas postiças !


É um esmalte bem difícil de achar o tom nas fotos ! :(

Eu adorei! quero passar logooooo, acho que passo semana que vem! E coloquei as unhas postiças da Fing'rs, que falei delas aqui! lindas, lindas.


Bjoooss garotas !

Até a próxima post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário