domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esmaltes Craquelados Rivka - Mah



Oiii meninassss !!!
hj vim mostrar os novos esmaltes da Rivka Craquelados !!

Olhem só quantas opções de cores craqueladas !!! bem diferente da BU que só tem 3 cores básicas né ???

E agora eu vou mostrar os meus !!!!!
Comprei numa perfumaria por 9,80 cada  e eu adoreiii!!!

Craquelados Rivka

Nas unhas postiças eu passei o esmalte Valquíria da coleção hits tititi!
E passei os craquelados!


Não ficou mt legal ??? eu adorei e já vou pintar minhas unhas !!!
bjos meninas até a próxima !

5 comentários:

  1. Eu adorei! Passei um amarelinho e o Zilá craquelê por cima...Ficou show!

    ResponderExcluir
  2. Que legal meninas!!!
    Adorei os esmaltes... pena que já estou velhinha para usá-los...rs
    Beijo
    Natália Biagini

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes são mesmo muito legais né ??
    Hoje todo mundo usa o que quer ! Independente da idade !!!!
    Beijinhos
    Mah

    ResponderExcluir