terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Misturinhaaa !!!!!!! Turquesa fofo!

OIIIII meninass !!!!!
Já perceberam que qu só falo de esmalte né ??
e pra nao perder o costume...  Hj eu vim falar sobre misturinha !!!!!
Praa quem não sabe misturinha é vc criar o seu próprio esmalte misturando os tons !!!!  É misturar esmalte com esmalte que dá outro esmalte !! deu pra entender né ??

 E eu já fiz vááárias misturinhas e essa eu vim falar aqui!!!
eu misturei tres cores de esmalte e consegui chegar num  turquesa clarinho muito fofo !!!! e como os tons pasteis estão na moda e o turquesa é uma cor com cara de verão achei que seria muito legal ter uma turquesa pastel!!! O meu turquesa fofo !!!


Eu sei que o que vcs querem msm é imagens!!!! rsrsrs

Aqui vai algumas e a receita pra vcs copiarem !!!!

Turquesa Fofo!



Receitinha - Turquesa Fofo

Ingredientes:
                         Um vidrinho de esmalte vazio (sem NADAA dentro)
 Esmalte branco puro                  
  Amarelo fluor                            
                 Azul escuro (cor de caneta bic)                 


Modo de fazer sua misturinha :
Despeje num vidrinho vazio de 8ml o esmalte branco  Por volta de 1,5 Cm depois despeje 15 gotas do azul escuro
e misture bem!
depois coloque 11 gostas de um amarelo flour
 e misture mais !!!
E PRONTOOO!!!!
a misturinha ficou pronta !





misturas!


Gostaram ???  Se vcs tiverem alguma dúvida sobre essa e qualquer outra postagem minha mande um email para mahgirl4ever@bol.com.br
Bjos meninas até a próxima !!
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário