sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como usar os Pinceis de Maquiagem.

Oie, hj eu vim mostrar os meus novos pincéis de Maquiagem e para facilitar e para vc saber como é cada um eu coloquei as medidas deles nas imagens.
Clique para Ampliar
Olhe para que serve cada um:

~O pincel "Vassourinha" é usado para passar o Iluminador, para tirar o excesso de base(em pó) ou blush (em pó) ou pode ser usado como uma vasourinha pq ele tira o pózinho que ocasionalmente pode cair na bochecha.
~♥~
~Normalmente um kit de pincéis para maquiagem vem com 2 pincéis iguais, porem um é maior do que o outro, o maior(a cima) é para blush e o menor(a baixo) é para Base em pó.
~♥~

~O lado com cerdas é para dar aquela arrumadinha na sobrancelha e ATENÇÃO: o lado durinho é para( após passar o rimel) separar os cílios!!!!!

~Este pincel é usado para passar base liquida.
~♥~
~Após passar a sombra você pode esfumaça-la com este pincel

~♥~
~O pincel Chanfrado pode ser usado para um efeito "lápis"(Com o pincel umido passe-o na sombra e fassa um risco rente aos cilios para um efeito de lápis)
~♥~
~Ele serve para esfumaçar a sombra.
~♥~
~Como esse pincel é delicado ele é otimo para Contornar o Lábio

~♥~

~Eu sei que todos os rimeis vem com esse pincel, mas é bom ter esse pq vc pode pegar a mascara para cílios incolor e passar esse pincel em uma sombra em pó Colorida para ter Cílios Coloridos

~♥~

~Esses são pincéis normais de sombra, vc usa eles para passar a sombra e usa o pincel de esfumaçar para deixar o Make mais Delicado!!!
~♥~

E olhem a bolsinha que esses pincéis vieram

~♥~
~♥~
~♥~

Bom foi isso e se vcs gostaram das dicas Comente
Bjkas...


~♥~


Nenhum comentário:

Postar um comentário