terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Filmes em cartaz!!!

Hi girls!!!
Hoje eu vim falar de CINEEEEE(cinema dããã)!!!!
Como a maioria das garotas está de férias nesta época, cinema é um ótimo programa para se fazer não é???
E para deixar vocês leitoras mais informadas, vou falar sobre alguns filmes que estão em cartaz para você saber qual filme escolher na hora de comprar seu ingresso!!!hehe!!!
:
Enrolados:





Sinopse:

Uma comédia com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras.Para escapar da torre na qual está presa há anos, a bela Rapunzel conta com a ajuda de Flynn Rider (Zachary Levi), um charmoso e ousado bandido. A dupla, então, parte em uma fuga de arrepiar os cabelos repleta de ação, emoção e humor ao lado de um cavalo policial e um camaleão super protetor !!!
Eu já assisti o filme e achei muito fofo e engraçadinho, mais ele era musical demais em algumas partes!!!Tirando isso vale a pena ver!!!

2°:

As viagens de Gulliver:






Versão do clássico da literatura britânica As Viagens de Gulliver, de Jonathan Swift. No filme, Llemuel Gulliver (Jack Black) é um entregador de correspondência de um jornal de Nova York que tem a chance de mudar de vida quando é enviado para o Triângulo das Bermudas com a missão de escrever um texto sobre a viagem. No entanto, ao chegar lá seu barco é engolido por um “furacão” d’água que o leva para a fantasiosa ilha de Lilliput, habitada por seres minúsculos. A estada na ilha leva Gulliver a repensar seu jeito de ver o mundo à sua volta.
Os críticos dizem que o filme é H-O-R-R-I-V-E-L, mas só da para saber depois de assistir, né???

3°:
A morte e vida de Charlie:

Charlie (Zac Efron) é um jovem talentoso e de futuro brilhante muito ligado à família. Depois de um grave acidente que faz seu irmão falecer seu irmão mais novo, Sam (Charlie Tahan), ele não consegue lidar com a perda e decide trabalhar no cemitério no qual o pequeno foi enterrado, abandonando seus projetos de vida. A volta de Tess (Amanda Crew), uma antiga paixão, mexe com o coração do rapaz e o coloca em dúvida sobre manter a promessa de ficar perto da família ou esquecer o passado e permitir que o amor renove sua vida.
O filme está classificado em drama, e é para maiores de 12 anos, mas eu acho que deve ser ótimo para quem gosta de filmes mais comoventes!!!Uma coisa eu sei, é do Zac Efron então eu vou ver concerteza!!!

Esses são os filmes que estão em cartaz, ou seja que você já pode assistir, para você ver os filmes que estarão em breve nos cinemas é só acessar um desses sites:

http://www.cineroxy.com.br/breve.asp

http://cinema.yahoo.net/vemai

http://www.cinemark.com.br/proximas_atracoes.html

Espero que tenham gostado da postagem!!!
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário