terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cuidados nesse verão!!!

Hi girls!!!
O verão chegou com tudo, e com ele os cuidados com o corpo aumentaram ainda mais. E quem não adora ficar coradinha enquanto toma aquele banho de mar???É muito bom mesmo, mas temos que tomar muuuuiito cuidado com o sol e não ficarmos expostas a ele direto entre 10 e 16 horas mesmo com protetor solar. Mas, se você ficou muito queimada depois de dar uns mergulhinhos na piscina o jeito é não chegar nem perto das tais "misturas caseiras" que não adiantam em N-A-D-A e podem atéééé piorar seu estado.O que eu recomendo são hidratantes com aloe vera como este da marca sundown...




Ou este hidratante com calêndula da marca mahogany





Uma boa dica para quem gosta de caminhada é sempre sair de casa com um chapéu ou um simples boné, e o essencial, uma blusa, por que ninguém merece ficar andando horas de roupa de banho de baixo desse sol de verão!!!




O que eu recomendo para pele é que todo dia depois do banho você passe um hidratante para seu tipo de pele, e para a praia quanto mais clara a pele for o FPS do protetor solar deve aumentar e ser aplicado em todo rosto e corpo!!!
Já para o cabelo, se ele ficar muito queimado e ressecado com o sol é sempre bom passar um protetor solar especial para o cabelo e reaplicá-lo a cada mergulho!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Vejo vocês na próxima postagem, sobre cuidados com as unhas nesse verão!!!
Bjokas!!!




Uma coisa muitíssimo importante que não podemos esquecer de fazer é beber muuuita água, é claro que no verão temos que redobrar esse hábito, mais não quer dizer que nas outras estações como outono, inverno e primavera devemos beber pouca água, TOTALMENTE pelo contrário, beber água é tão bom que hidrata a pele e as madeixas!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário