domingo, 3 de julho de 2011

Como usar botas corretamente nesse inverno!!!







Hi girls!!!
O inverno começou a 12 dias!!!Eu A-D-O-R-O inverno, e vocês???Principalmente porque é no inverno que nós usamos nossas roupas mais chiques!!!Uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa é a bota!!!Maaaas nós temos que saber usá-las de forma correta, de acordo com a nossa roupa e com o nosso corpo!!!Olhem alguns tipos de botas e veja se ela combina com o seu corpo e com a roupa que você irá usar!!!:









Botas de Montaria:

Esta bota (botas de montaria, riding boots ou equestrian boots) foi inspirada nas botas que os praticantes de hipismo usavam.Ela pode ser usada no dia-a-dia pois é ideal para looks mais informais!!!Outra coisa boa nela, é que são praticamente sem salto, sendo assim suuuper comfortáveis!!!

Usar se você for: As botas de Montaria são indicadas para todos os tipos de corpo.E ficam bem com calças jeans mais justas como skinny e leggings ou peças curtas como vestidos.







Botas Cuissardes:

As botas cuissardes, sabe, aquela que termina acima dos joelhos???Então!!!Elas estão super na moda!!!Mas tome bastante cuidado pois elas podem se tornar vulgares muito facilmente!!!

Usar se você for:As cuissardes tem de ser usadas por garotas de perna fina.Uma ótima dica é usá-las sempre com peças mais longas do que ela, nunca deixando o final da bota a mostra, assim suas pernas ficam mais longas e seu look não fica vulgar!!!









Ankle boots:

Esse tipo de bota chega no tornozelo.Também são famosas pois algumas botas aderiram ao salto anabela, o que as deixa suuper confortáveis!!!

Usar se você for:Como as Ankles deixam a perna grossa é ideal para as garotas de perna fina!!!Também é bom usar com calças mais justas!!!

Espero que tenham gostado da post!!!Qualquer dúvida ou sugestão mandar para: luhgirl4ever@bol.com.br .Bjooosss
!!!

Créditos:

http://decoupageepatchwork.blogspot.com/
http://www.blogbonequinhadeluxo.com/
http://passaneura.com/
http://www.oficinadamoda.com.br/
http://sandaliamelissa.net/
http://topmulher.com/
http://www.divasdivat.com/
https://lionisthenewkatemoss.wordpress.com/
http://fashionewspaper.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário