segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desabafo:I love love love Uggs!!!

Hi girls!!!
A muito, muito tempo eu ando paquerando estas Uggs!!!E agora neste friozinho me deu vontade de comprar uma!!!Sabe de que eu estou falando???Daquela bota quentiiinha que é forrada com lã de carneiro( foto abaixo )!!!









As celebridades já aderiram( fotos abaixo ),...Será que eu também devo aderir???











E esta botinha até participou do filme "Cisne Negro"( foto abaixo )!!!Ficando assim, mais popular!!!











É só o preço abaixar que eu tento comprar uma, pq está um absurdo de cara!!!Uns R$ 600 nesses sites de vendas!!!
Por enquanto vou ter que esperar um tempo para me contentar com a bota estilo Ugg da Cravo&Canela( fotos abaixo ) que custa aproximadamente uns R$ 200!!!Por que este ano sua venda não foi liberada!!!Talvez no inverno que vem...Ou depois do inverno que vem...Ou depois de depois do inverno que vem... :[ :\ :\ :C :C :C...




É isso!!!Se você, alma bondosa, achou alguma Ugg por aí, ou tem alguma dúvida ou sugestão só mandar para:
luhgirl4ever@bol.com.br .
Bjinhos, bjos e bjões!!!

Créditos:
http://www.legadodamoda.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário