sexta-feira, 22 de julho de 2011

Holográficos da Rivka !!!

Oii meninaaass !!!!!
Desculpinha por nao postar esses dias ! Fui viajar e nao tive tempo pra nada !!!!!!
A Rivka lançou holográficos !!!!!!!!!!! e são lindosss !!!!!!!!!!
São 10 cores holográficas super bonitas !!! ( parece agté esmalte importado!)
Os Holo já sairam um pouco de moda,(e eu ainda uso siim !) mas esses sao tão lindos que assim que eu achar vou comprar e usar ( é claro !) e mostrar pra vcs !!!!




Vejam os Swatches!!!!!!!

Vanessa

Blair

Charlote

Carrie

Georgina

Serena

Lilly

Samantha

Miranda

Jenny

CRÉDITOS DAS FOTOS: Mulheres Odeiam

Não são lindos??? Os nomes das cores foram baseadas nas séries Sex in the City e Gossip Girl . Estão a venda desde o dia 13/07 e o preço é de R$13,00 ( é um pouco carinho , mas acho que vale a pena !) Quando eu comprar , (que ou comprar pelo menos um né ??) eu mostro pra vcs !!!

É isso girls! espero que tenham gostado da post !!!!
Beijinhooooooosss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário