segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nova Coleção AVON - Lenda da Sereia


Hello meninas !!!!

A AVON lançou uma coleção de esmaltes e maquiagem para esse verão, chamada a Lenda da Sereia.
Eu achei a coleção mt lindinha e adorei os esmaltes!

Comprei 3 esmaltes e uma sombra, mas a sombra estava em falta! =/
Já passei o esmalte azul, o Mistérios do Mar, eee como sou muito fofa, vim mostrar pra vcs ! :)
Sem Flash



Muitoooo lindo esse esmalte! adorei a cor, ele lembra um pouco sim o Hippie Chic da Colorama, mas é um pouco mais verde, e lembra também o Sereia da Impala, mais é um pouco mais puxado pro azul e um tom mais escuro eu acho. Mais eu não achei a cor dele morta... Eu achei isso no Sereia!   

Eu comprei tres esmaltes da coleção, só nao comprei o rosa, achei ele meio normal pela revista, um pouco cafona, ou muito igual a tudo, não sei





São esses os esmaltes, a cor na revista está bem diferente do que nos vidrinhos....

Veja a coleção completa::::::::

São:

4 Esmaltes: Deusa do Oceano(roxo) - Mistérios do Mar(verde) - Beijo Enfeitiçado(rosa) - Lenda da Sereia(laranja)
2 Duos de sombra: Fundo do mar ( tons de verde) - Canto da Sereia( cinza arroxeado e roxo)
1 Blush duo
3 Batons: Azaléia - BonBon - Pink Glamour - Rosa Chic
 

Os preços estão aí na imagem!
Já está a venda nos Folhetos AVON !
  Bjooos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário