quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Top 5: Cinco series ótimas

Oooooi, tudo bom com você?
Hoje vim mostrar cinco series bem legais que você pode começar a assistir:

The Vampires Diaries:


Depois de quatro meses de um trágico acidente de carro que matou seus pais, a garota de 17 anos Elena Gilbert (Nina Dobrev“DeGrassi: The Next Generation”) e seu irmão mais novo de 15 anos, Jeremy (Steven R. McQueen“Everwood”) ainda estão tentando lidar com a dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a excelente estudante, bonita, popular e envolvida com escola e amigos, mas agora ela se encontra tentando esconder sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo bonito e misterioso novo estudante, Stefan Salvatore (Paul Wesley“Army Wives”). Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que Stefan é um vampiro de séculos de existência, lutando para viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão Damon (Ian Somerhalder“Lost”) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos – um bom, um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia.

Pretty Little Liars:


A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.

ICarly:


A menina Carly Shay (Miranda Cosgrove), que mora nos EUA, decide criar um site com os seus amigos Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress). A idéia é postar vídeos de pessoas de todo o país. O que ela não esperava é que os três fossem virar ídolos da internet, pois o site iCarly começa a bombar.

Gossip Girl:


Quer saber um segredo? Um segredo bem picante?
Não é preciso ir muito longe, basta conferir as últimas mensagens disponíveis no blog mais famoso de Manhattan, o Gossip Girl. O site se mantém atualizado com o dia a dia dos filhos adolescentes da elite da cidade, seja na escola, seja nas ruas ou mesmo nas mais escusas e decadentes festas. E também com a explosiva amizade entre Serena e Blair, o romance insipiente entre Dan e Serena, o conto de fadas vivido por Nate e Blair (ou não?), esquemas de Chuck e a iniciação de Jenny nesta glamourosa vida. Existe muita coisa sobre o que falar. Do mesmo criador de The O.C. - Um Estranho no Paraíso

Glee:



Espero que tenha gostado!
Bjs

O professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola McKinley), mas isso nao vai ser nada facil, devido à baixa reputação que ele tomou apos alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possivel, e ai que entram Rachel e Finn, dois estudantes muito populares e praticamente opostos, mas que vao conseguir fazer com que o coral seja um sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário