domingo, 18 de setembro de 2011

Minha melissinha novinha!!!


 Hi girls!!!Eu estava na Jelly, (aquela loja aonde se vendem melissas) quando ví esta ultragirl e me A-P-A-I-X-O-N-E-I!!!Logo que experimentei olhei para ela e disse:"É minha!!!".O modelo é de uma melissa ultragirl básica, toda flocada, mas a coooorr...É de um azul céu  LINDOOO, olhem só:



Essa é a foto do site da melissa mesmo, mas eu não podia deixar de tirar umas fotinhos dela para vocês, né???:























A melissa e minha modelo canina, quando eu estava tirando as fotos ela ficou ali perto, então resolví tirar umas fotinhos dela!!!Dêem uma olhada no resultado:







Eu ainda não usei, então não sei dizer se é confortável, mas parece ser!!!Gostaram das fotos???Espero que sim!!!Qualquer dúvida, sugestão, etc; entre em contato com: luhgirl4ever@bol.com.br .

P.S:Nat, já estou guardando a caixa para você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário