sábado, 4 de junho de 2011

Comprinhas ! 02/06

OIII meninaass !
tudo bem ?
Dia 2 fui na Sumirê aqui de Santos fazer umas comprinhas : Esmaltes !!! eee ! mais alguns pra minha coleção ...
Lá eu procurei os duocromáticos da BU que falei aqui(link) Mais nao tinha mais ! :( a Moça falou que chegou o Iridium mais que logo acabou...Queria tb a Risque Technology Night Repair mais tb não tinha ... Aí eu e minha tia resolvemos pegar alguns esmaltes e ver oq achávamos !

Lá tinha a nova coleção Zodiac da Sancion Agel (só tinha alguns) e comprei dois para vcs verem ! Comprei flocados da Hits e da Lorena e ouros esmaltes que vou mostrar aqui !!!!
Alice - Dote Neon
Twiggy-Pop4you- Risqué
Azzule-Ludurana
217-Hits

Rapunzel- Flocado Lorena
Salsa-Flocado Hits

Jade -Craquelado- Ludurana


369 Glitter forte - Hits
Jade -Luzes Holográficas- Mohda

Já com os esmaltes da coleção Zodiac da Angel , me decepcionei um pouquinho !! rsrs Estava esperando Um Debbora Lipman e quando os vi , eram glitters com o fundo colorido !!rsrs!
mas são bem bonitos sim comprei o Scorpio(meu signo)
e o Capricorn!
Olha só como eles são:


Por hj é isso meninas ! Até a próxima postagem !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário