quarta-feira, 17 de agosto de 2011

5 dicas para pés impecáveis!!!



Hi girls!!!
Não tem coisa pior do que colocar aquele seu sapa tinho aberto LINDO, olhar para seus pés e desistir!!!Por isso resolví fazer esta post, para você finalmente tirar seu sapato aberto da sapeteira!!!Olhem só as dicas:






Dica n°1:Lavar beeem os pés!!!


Nada de entrar no banho, deixar a água do chuveiro escorrer pelos pés e dizer que os lavou!!!Para lavá-los direito você tem que passar água e sabão entre os dedos, e secar entre os dedos também, assim você evita a umidade, o que pode se tornar micoses!!!









Dica n°2:Fazer sempre este "ritual"!!!:


Para manter seus pés sempre macios faça este ritual a seguir 1 ou 2 vezes por semana!!!:

-Para amolecer a pele dos pés deixe-os de molho, durante dez minutos, em água morna com vinagre (para cada litro de água acrescente meio copo de vinagre).

-Em seguida, massageie os pés com óleo de amêndoas ou com um creme hidratante.








Dica n°3:Manter as unhas dos pés impecáveis!!!
Lembre:Sempre corte as unhas dos pés de 15 em 15 dias!!!Se cortá-las demais elas podem encravar, e se deixá-las muito compridas ocorre a acumulação de resíduos e sujeira!!!








Dica n°4:Cuidar de suas cutículas!!!

O certo são as pedicures cuidarem de suas cutículas por que o ideal é empurrar a cutícula cuidadosamente com uma espátula própria para isso ou retirar o excesso de pele com um alicate o que pode gerar uma inflamação!!!


 Dica n°5:Usar protetor solar nos pés!!!


(Ããããhhnn???)É, na praia não podemos esquecer de passar protetor solar nos pés!!!Mesmo a pele deles sendo mais grossa e resistente, e isso também ajuda na hidratação dos pés!!!
Gostaram das dicas???Espero que sim!!!Qualquer coisa:
luhgirl4ever@bol.com.br !!!Bjinhuuuusss!!!

Créditos:
DragTeam


Nenhum comentário:

Postar um comentário