segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vestido+Vermelho=Tendência!!!

Hi girls!!!
Vocês gostam da cor vermelha???E de vestidos???Que booooooommm!!!Porque é melhor vocês saberem que vestido vermelho é T-U-D-O!!!É sério!!!As famosas por exemplo, elas usam vestidos vermelhos sempre!!!Vermelho é uma cor intensa, marcante, que chama a atenção, vestido vermelho ainda, é suuuper feminino!!!Muitas garotas tem um certo preconceito relacionado a essas peças por serem bem "cheguei", mais isso é uma BOBEIRA!!!Veja como as famosas AMAM vestidos vermelhos:

Curtos:


Taylor Swift e Anna Kendrick A-R-R-A-S-A-R-A-M com o modelo curto de um ombro só, cintura marcada e salto nude!!!Já Blake Lively resolveu inovar com um vestido tooodo trabalhado em tule.

Dica:Esse vestido dá volume e aumenta os quadris, então é ideal para as mais magrinhas.

Kelly Osbourne usou uma meia calça preta de baixo de seu vestido de manga curta e cintura marcada.

Dica:Este look é ótimo para as mais cheinhas, por que a meia calça afina as pernas e a cintura marcada valoriza as curvas!

Estampados:
luhgirl4ever@bol.com.br !!!Bjúúúúús!!!

Créditos:

http://capricho.abril.com.br/






Vai a uma festa e não sabe o que vestir???Essa é fácil, use um vestido estampado vermelho!!!Rsrs!!!Mas as cores tem que ser neutras e estar em harmonia com o vermelho como fizeram Anna Kendrick, Kristen Stewart ( nos dois vestidos ) e Katy Perry que combinaram seus vestidos estampados vermelhos com detalhes pretos!!!

Dica:Na hora da festa, vestido vermelho estampado é uma ótima opção!Mas lembre-se, cores neutras que estejam em harmonia com a cor!!!

Longos:



Vestido longo vermelho é a escolha certa para uma ocasião especial por ser bem chique e ainda estar com tudo!!!Você pode escolher entre os mais básicos como os de Selena Gomez e de Jennifer Lawrence que são ótimos para ocasiões como formaturas, e etc, ou entre mais "volumosos" como os de Camilla Belle e Anne Hathaway!!!

Dica:Se você for para uma formatura ou evento parecido a dica é usar um vestido longo mais neutro como os dois primeiros na foto acima.

Gostaram da post???Agora já sabem como usar vestidos vermelhos???Alguma dúvida, sugestão e etc entre em contato com:

Nenhum comentário:

Postar um comentário