quarta-feira, 9 de março de 2011

Máscara de cílios AVON - Glossy

Oii meninas !! eu sei abandonei vcs por um tempinho ... me desliguei um pouco do blog por causa do caranval msm .. mais agora eu vim postar sobre uma "nova" ( já está a venda) Máscara de cílios da AVON color trend !

É a máscara Glossy  -  o folheto da avon diz que tem um brilho efeito Gloss  para um olhar vibrante e com bastante brilho !!!!
eu não sei .. talvez eu nao tenha entendido... tem brilho na máscara ??? é uma mascara cintilante ?? com glitter ?? ---- naum sei !!  e o pincel .. o pincel é normal nada de legall ou curvadora alongadora ou extra volume como a avon tem  - o efeito disso tudo eu nao sei !!!!! só usando pra decobrir !!
 
Mas acho que o melhor dessa máscara  é que é dermatologicamente e oftalmologicamente ( oftalmologicamente ? é assim ??? essa palavra existe ?) testada !!! e super apropriada para quem usa lentes de contato !!!! para nos Teens usarmos msm !!!


 Booom meninas .. eu sei que falo muuuiiito(no blog !) e que nao é todo mundo que vai ter paciencia pra ler isso aqui !!!
mais por hj é sóóó !
bjos girls ! e feliz dia das mulheres atrasado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário